Saturday 27 December 2003

Hoje vou pra casa da minha prima, e vamos sair pra dançar, com mais duas amigas minhas!!!!!!! ÊEEEEEEEEEEE!!! Há quanto tempo que não balanço o esqueleto :)))

Minha mãe me deu de presente de Natal um vestido azul estampado, muito lindo, que vou usar hoje! Vou me arrumar e ficar bem bonita, mas pra mim mesma, porque quem eu queria que me admirasse não está aqui... De qualquer maneira, eu o amo muito e sei que ele me acha linda mesmo quando eu acordo! (pelo menos é o que ele diz né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Estava arrumando mil coisas minhas esses dias, e nossa! Quanta tranqueira velha que eu tinha guardado! Mil cartinhas pros ex, revistas Carícia e Atrevida dos tempos de adolescente, papéis de bombom... Tudo pro lixo! Mas achei umas coisas legais que escrevi há anos atrás, depois eu posto!

Tenho que me arrumar! Um beijo grande pra vcs e um ótimo fim de semana!!

Beijos mil!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment