Saturday 6 December 2003

Alejandro me enviou flores pela primeira vez quando havia 2 semanas que o tinha conhecido. :) (História em meus arquivos de Maio)

Com um mês de namoro, ele me mandou novamente :) E com dois meses de namoro, também :)

Aí eu falei que era melhor ele não mandar mais tão frequentemente, porque mandar flores pra outro país pela Internet não é o que eu considero barato... :)

Ele então não mandou mais, mas no meu aniversário e em nosso aniversário de namoro de 1 ano ele mandou :) Este ano, ele falou que não iria mandar, porque ele, junto com a família, se mudou e estava com muita coisa pra pagar. Eu falei que não me importava se ele não pudesse, o importante é a intenção :)

Só que o danadinho quis me fazer uma surpresa... Falou isso pra eu pensar que não chegaria; e encomendou as flores na terça-feira à noite. Só que ele esqueceu de colocar os quatro últimos números do cartão de crédito! Então, claro que a floricultura não mandou, eu não recebi e muito menos estava sabendo disso. Como na quarta eu não falei nada sobre as flores, ele suspeitou que eu não recebi, entrou em contato com a floricultura via net... e as flores chegaram hoje pela manhã! ;-)))

Como estava sem filme na máquina fotográfica, tirei fotos pela minha webcam. Podem conferir no meu Fotolog e no Pequenas Coisas!

Eu amei!!! Que mulher não ama receber flores, e ainda mais de quem se ama?? ;-)

E aqui está o que ele escreveu no cartãozinho:

Amor,
Thank you for being the woman that you are
and for all the precious times together we have
shared. I'm happy to have been your boyfriend
for these past two wonderful years. I love you!
Happy birthday to us!


Tradução:
Amor,
Obrigado por ser essa mulher que você é
e por todos os preciosos momentos juntos
que nós compartilhamos. Eu sou feliz por
ser seu namorado nestes dois últimos
maravilhosos anos. Eu amo você!
Parabéns para nós!


E pra terminar, aqui coloco nossa música:

Aerosmith - I don't wanna miss a thing

I could stay awake just to hear your breathing
Watch your smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment I treasure

*CHORUS*
I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream again
The sweetest dream would never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing

Lying close to you
Feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing

Then I kiss your eyes and thank God we're together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever

[ reapeat CHORUS ]

I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
Well, I just wanna be with you
Right here with you, just like this

I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time

[ reapeat CHORUS ] x 2

Don't wanna close my eyes
Don't wanna fall asleep, yeah
I don't wanna miss a thing


Beijos mil!!!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment