Friday 19 December 2003

Ontem (quarta-feira) foi um dia bem agitado para mim, tive um seminário a apresentar e 2 provas, uma seguida da outra.... Tomara que eu passe em tudo.

Agora só vou ter provas em janeiro, e também farei meu estágio na Farmácia Universitária e no Hospital. Estou feliz, porque se eu passar em todas as matérias, após 4 longos anos e meio, eu me formo!

Já estou até sentindo falta de tudo... Mas vai começar uma nova fase em minha vida, e eu estou preparada para ela assim como para tantas outras fases pelas quais passei.
 
Já aluguei 5 filmes na locadora (tanto tempo que passei sem assistir um vídeo!), e já vi um: "Como perder um homem em dez dias".. amei!

Bem, agora deixa eu tentar visitar todos meus amigos blogueiros :)

Mil beijos,
 
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment