Monday 15 December 2003

Nossa!

Esse fim de semana foi bem diferente do que tinha planejado!

Eu tenho 2 provas amanhã, e queria só ficar em casa pra estudar.. Mas fui convidada para um almoço de domingo na casa de minha ex-orientadora do meu ex-estágio (ex porque eu já terminei o estágio!!). Iria levar minha mãe também.

Mas minha madrinha chegou de João Pessoa, e meu irmão ligou pra minha casa sábado de manhã e falou que iria levá-la em Petrópolis, na casa do padrinho dele... Eu estava no curso de Inglês fazendo prova e minha mãe me liga perguntando se eu não queria ir também, já que ela iria. Claro que eu topei! Faltei o curso de Francês (coisa raríssima, mas tenho que estudar pois na próxima semana é prova!), fui correndo pra casa arrumar minhas coisas... E nisso esqueço o telefone da minha orientadora pra dizer que eu não iria no almoço de domingo! Meu celular não pega lá no bairro de Petrópolis onde íamos, e fiquei sem poder avisá-la. Hoje que cheguei que avisei; ela quase me mata porque não fui mas tudo bem! :)

Saí tão corrida daqui no sábado que nem pude deixar o telefone pro Alejandro de onde ficaria... Conclusão: ficamos sem nos falar no sábado, depois de 2 anos inteiros nos falando todos os dias.. Tudo bem, domingo eu liguei pra ele e nos falamos lá, e depois que eu cheguei em casa nos falamos bastante, contamos cada novidade, e desligamos só após termos falado muitos 'Eu te amo!' um pro outro... Engraçado essa coisa de Eu te amo.. Eu posso falar isso pra ele muitas vezes, mas minha vontade é de falar outras tantas... Meu coração sente essa necessidade, de falar pra ele, e ouvir dele sobre esse nosso amor. Mais do que falamos Eu te amo, nós nos amamos.. e é isso que importa!

Bem, então sábado subimos a serra. Entramos literalmente dentro das nuvens, tudo branco do lado de fora do carro, muita neblina, mas chegamos bem. Logo saímos novamente para Itaipava, o bairro posh de Petrópolis. Fomos num shopping assistir a um coral de sinos.. Amei, muito lindo! Depois, fomos para o centro de Petrópolis, onde eu nunca tinha ido. Vi o Palácio de Cristal, as ruas e casas iluminadas para o Natal.. adorei! Agora tenho que ir de dia para conhecer cada cantinho.

Depois fomos numa festa de aniversário, chegamos em casa pra dormir só às 2 da manhã... Estava bem frio de noite, dormi com 2 cobertores! Pela manhã, fiquei batendo papo com a galera de lá que é super 10, depois fomos novamente em Itaipava, e voltamos para um super churrascão! Ainda estudei e dormi. Mais tarde, por acaso, descobri que a minha madrinha (que me batizou na Igreja Católica) também estuda o Espiritismo faz tempo! Fiquei super feliz com a coincidência; além do mais, ela é formada em Farmácia e fez Análises Clínicas. Ela não é só minha madrinha como também minha prima, é sobrinha do meu pai. E o pessoal de Petrópolis são parentes de minha mãe.

Passei um fim de semana dez, descansei e aproveitei bastante. E amanhã, provas!!!

Beijos mil!!!
.:Josiane & Alejandro:.

No comments:

Post a Comment