Friday 5 December 2003

Só Deus sabe como eu gostaria de estar com você hoje, amor.. Hoje é seu dia.. É o dia em que você completa seus 23 anos... É um dia muito especial para você, e para mim também. Ano passado eu não pude estar com você exatamente no dia do seu aniversário, mas ao menos cheguei 1 semana depois, pra comemorar no Barco Latino, no Tâmisa, uma noite maravilhosa de festa. Estava um frio de rachar os dentes, mas com você a me aquecer, como sentir frio? Hoje aqui no Rio está muuuuito calor, porém sem você a me aquecer, tudo é frio, sem sabor. Hoje em vez de comemorar junto com você, passear, ver seu sorriso, tive que fazer duas difíceis provas, e agora à tarde tenho que fazer mil contas pra que virá semana que vem. Mas se faço tudo isso, é pra estar mais perto de você, no menor tempo possível. Te amo muito amor! Obrigada por você existir na minha vida.. :)
Beijos de sua namorada, Josiane :)

No comments:

Post a Comment