Sunday 21 December 2003

Estou de férias!!! (por duas semanas...)

Passei na matéria que eu tinha mais medo de ficar reprovada! Tirei 7,0 na prova final. Quando liguei pro celular da minha professora e ela me falou, eu saí gritando pela casa todo, pulei adoidado, liguei pras minhas amigas pra avisar... Gabriela, um super beijo pra vc, sem vc eu não teria conseguido!!

Tenho mais duas provas, um relatório e 3 listas de exercícios a fazer, fora o estágio na Farmácia Universitária e Farmácia Hospitalar.:)

Estou feliz, porque se passar em tudo, logo logo vou estar terminando :)))

Oo..oO

Nossa, algumas vezes pareço que tenho mil mãos! Porque faço e penso muitas coisas, ao mesmo tempo. Por exemplo, agora que estou aqui na Net, estou escrevendo este texto no NotePad desde que entrei no PC (umas 9 da manhã), já são 11:51 h e não terminei, simplesmente porque escrevo um pouco e vou pra outra coisa, como ler tudo sobre o filme "Bater ou correr em Londres" (Shanghai Knights) no site oficial do filme.--> Visitem o site, e vejam o filme, é muito 10! <--Além disso, tô procurando sugestões de livros espíritas pra adolescentes na Net (se alguém souber, me avise!), lendo um livro espírita no Word, vendo meus emails, batendo papo no ICQ, visitando Fotologs de amigos, entrando no site da Air France pra cadastramento... Tudo isso ao mesmo tempo, pulando de uma coisa à outra. E pensando que tenho que ligar pruns amigos, quais os próximos livros pra ler que tenho, o que vou fazer na semana que vem pra me divertir, arrumar meu quarto, olhar pras minhas unhas lindas nas quais pintei umas florzinhas (ficou horrível, mas é a minha primeira vez rsrsrsrs), conversar com minha mãe, pensar se tomo banho antes ou depois de postar isso aqui...

Ahhh, meu pensamento tá sempre assim, antenado em mil coisas!

Deixa eu parar de escrever aqui pra me dedicar às outras coisas, ok?

PS: Postei umas rabanadas deliciosas no meu Fotolog!

Beijos mil,
 
.:Josiane &amp; Alejandro:.

No comments:

Post a Comment