Sunday 25 July 2004

Agüentar o clima daqui de Londres para um carioca não é fácil, acostumados que estamos a ter sol quase todos os dias em nossa cidade.

O pior do clima daqui não é nem o frio, mas sim a mudança de tempo que é super rápida, dentro de 5 minutos o céu nubla, começa a pingar e ventar forte, e até granizar, quando antes fazia um sol gostoso.

Incrível como isto afeta meu humor...

EU QUERO UM VERÃO DECENTE, POSSO???

Leia mais no meu flog.

**********{@}***********

[continuação 11]

O Natal e Ano-Novo passei falando no telefone com ele... O Ano-Novo foi engraçado porque como haviam duas horas de diferença entre aqui e lá, quando aqui deu meia-noite, lá já eram duas horas da manhã do 1o. dia do Ano-Novo! Ele me ligou dez pra meia-noite aqui e passei a virada falando com ele... ;-)

Em dezembro/01 havia comprado um anel de imitação de prata (o que meu dinheiro deu pra comprar hehe). Enviei pra ele e ele estava usando ;-) Adorou... Então ele me falou que também compraria um pra mim... eu fiquei muito feliz!

No dia 03/01/01 completamos um mês juntos...E recebi outro buquê de flores! Lindo!

Depois de um tempinho chega outra caixa pelo correio dele... Com o anel (tão lindo, uso até hoje com muito orgulho!), um CD com 5 vídeos dele falando comigo (a coisinha mais linda do mundo!!!), uma carta que me faz chorar se eu ler....

Em tudo isso vcs podem ver como ele me faz me feliz!!

Desde dezembro falávamos na possibilidade de nos vermos.. de ele viajar para o Brasil... e esperávamos isso com muito amor no coração....

[continua...]

No comments:

Post a Comment