Friday 16 July 2004

Bem, como vocês devem ter notado, eu coloquei a enquete pra saber a s vossas opiniões se devo ficar ou se devo ir... Eu estava com data marcada de voltar ao Brasil no dia 10/07; bem antes disso eu e Ale já especulávamos sobre se eu ia ou não. Vários fatores em jogo, porque ficar não é tão fácil, assim como ir também não.
 
Depois de muito queimar a cabeça, eu decidi ficar. "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação,diga ao povo que fico!"  Pois é, embora Dom Pedro tenha dito isso pra ficar no Brasil e não voltar a Portugal, eu digo pra ficar aqui na Inglaterra e não voltar ao Brasil :)
 
**********{@}***********

 
[continuação 9]

No dia seguinte... dia 03/12/01.... acordei e fui para a faculdade... Acho que saí mais cedo da aula pela manhã e fui para o LIG (Laboratório de Informática da Graduação)... Lá, mandei uma mensagem para ele se encontrar comigo no bate-papo (se me lembro, no FreeChatNow), se ele pudesse.. Pouco depois ele entra... E muito felizes começamos a conversar sobre a noite anterior, do nosso telefonema, ah, tanta coisa! Daquelas duas semanas tão felizes (como era uma segunda-feira, fazíamos exatamente duas semanas que havíamos nos conhecido!)...
 
Eu estava pensando dentro de mim: "Vou perguntar a ele se não quer namorar comigo.. Sei que isso é meio louco, nós dois tão distantes...mas quem sabe do futuro??" E fiquei matutando esta idéia, pensando e pensando enquanto batíamos papo... E nada de criar coragem para poder perguntar isso a ele! O LIG fechava exatamente às 12:00 h, e o tempo estava se aproximando.... Faltavam uns 5 minutos! Eu não resisti, pensei: "Tem que ser agora, senão minha coragem acaba!" E então perguntei: "Alejandro, do you want to be my boyfriend?" Meu coração estava acelerado, pensando, ai por favor, me diga que sim!!

Passa uns 40 segundos sem ele escrever nada no chat (os segundos mais intermináveis para mim!)... Neste tempinho, fiquei pensando: "Ai, ele está pensando a melhor maneira de dizer não... Deve estar escrevendo uma porção de desculpas......"

Mas pouco depois vem a resposta.. "Yes, I do want!" Eu nem acreditei que ele tivesse dito SIM.... Mas ainda pensativa, perguntei o porquê de tanta demora em me responder.. Ele me diz que ficou sem palavras, que estava pensando em me pedir em namoro, e perguntaria isso da próxima vez que nos falássemos por telefone!

Eu fiquei RADIANTE! Ai, ele também estava pensando em namorar comigo! Ele também estava gostando de mim a este ponto!

E ele continuou: "Josi, eu vou te respeitar do mesmo jeito que faria se estivesse aí, te respeitarei como seu namorado, não importa a distância" (em inglês)...

Eu fiquei ainda mais caída de amores... deu 12:00h, nos despedimos e eu saí do LIG naquele dia NAMORANDO!!!!!

[continua...]

No comments:

Post a Comment