Wednesday 7 July 2004

A galera daqui adora um futebol!! (Eu mereço...)

Pode ter acabado a Eurocopa, mas acabou de começar a Copa América!! (Valha-me Deus!)

E como aqui são 4 horas a mais que no Rio de Janeiro, e seis a mais que no Equador, um jogo que começaria a umas inocentes 20:00 h no Brasil aqui só se vê a meia-noite!

Eu então fui despejada do meu lugar quietinho de dormir na sala, pois claro, lá é que fica a televisão com a Sky! Todos os homens da casa estão alocados lá no momento!!!

Eu não vou reclamar muito não, porque quando o Brasil jogar, vai dar um banho nessa galera que habla español... (assim espero eu...)

Só quando meu Brasil jogar que eu assisto! Fora isso, prefiro aprender holandês pela Internet (Jullie kijken door het raam!) e comer pipoca :)

Votem na nossa enquete!!!

**********{@}***********

[continuação 6]

Mais tarde entrei na Internet novamente, e recebi um e-mail de resposta dele... Ele havia ido jogar futebol naquela manhã.

Havia marcado o primeiro gol, e o dedicou pra mim!!! Que lindo!!!!

E falava de novo que no dia seguinte iria me ligar ;-)

E então, no dia seguinte, 02/12/01, eu acordei radiante.... Radiante olhando pras minhas flores, radiante olhando pro sol brilhando lá fora, radiante de felicidade porque neste dia ele iria me ligar, iria falar com o homem que estava ocupando meus pensamentos!!!

Feliz, cantando, peguei o telefone pra ligar pra não sei quem e ........ MUDO!!!!! Não acreditei!!! Fui na casa da vizinha, e lá não estava mudo... Pedi pra ligar pra Telemar, eles disseram que só no dia seguinte o telefone ficaria bom!! (Problemas na estação, nos cabos, sei lá!)

Quase xinguei o atendente da Telemar, saí bufando, me tranquei no quarto e não quis saber de nada o dia inteiro, fiquei só matutando que ele iria ligar, não ia conseguir, ia pensar que era eu que não queria falar com ele, e não iria mais querer saber de mim, ia se magoar... Fiquei quase louca aquele dia, não acreditei que meu telefone tinha que ficar mudo justo AQUELE DIA!!! Naquele tempo só tinha um telefone em casa, e eu BURRA não tinha dado a ele o número do meu celular pra se ocorresse algo assim.... E eu não podia nem entrar na Internet, nem ligar pra ele (a BURRA não tinha pego o número)... Tentei desesperada mandar um curto email pra ele pelo meu celular (Miniwebrowser), mas gastei todos os créditos que restavam antes de conseguir descobrir como se mandava.........

Imaginem meu humor naquele dia né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[continua...]

No comments:

Post a Comment