Saturday 3 July 2004

Obrigada a todos vocês que se preocuparam com o Alejo... Ele já está bem melhor!

Aqui no verão dá uma crise alérgica nas pessoas chamada hay fever (nada mais é do que a famosa rinite alérgica), causada pelo pólen das flores que alcança uma enorme concentração no ar nesta época do ano.

Alejandro sempre tem essa doença, em que ele espirra umas mil vezes por dia, no mínimo, e seus olhos ficam vermelhos e inchados de tanto que coçam. Mas até aí tudo bem, ele toma um anti-histamínico (loratadina) por dia e segue com a vida.

Só que além disso, o tempo aqui é muito instável, e Ale cisma de sair na rua sem um casaco extra. Resultado: somado a hay fever, ele teve gripe forte, com febre e tudo mais que tem direito. E a tosse continua, pois ele continua sem seguir meus conselhos.

Homens!

Bem, segue a continuação da nossa história... :)

E pra quem perdeu o pop up da minha enquete, clique aqui para votar!

**********{@}***********

[continuação 5]

Saí do quarto bem tarde... depois de assimilar a situação e pensar que deveria dizer a verdade!!! Mas também, o que iria inventar??

Fui direto para o banheiro.. quando saí, um tempinho depois, minha mãe falou que meu pai que havia recebido as flores às 8 horas da manhã... Ela me perguntou quem havia mandado, eu falei: Eu conheci um rapaz pela Internet há duas semanas... Que mora lá na Inglaterra.. e foi ele quem me mandou.. Minha mãe olhou pra mim com cara ahh-conta-outra-história...

Eu fui pegar um vaso com água..para colocar lá as flores... e depois fui para o computador porque iria escrever um e-mail pra ele agradecendo...

Ela entra depois no quarto, e pergunta de novo quem foi que mandou as flores.. Eu repeti de novo... E ela grita comigo, me chamando de mentirosa... Disse que estava na cara que eu estava inventando aquela história.. que eu devia estar namorando alguém do meu curso de inglês, e ele mandava as flores com o cartão em inglês só pra ninguém lá de casa entender... Que não entendia porque eu estava mentindo, inventando aquela história.........

Eu fiquei na minha, no final falei que ela acreditasse no que quisesse, mas eu estava dizendo a verdade.... Aí ela me chama mais uma vez de mentirosa e saiu bufando do quarto... E eu começo a chorar sozinha na frente do computador...

[continua...]

No comments:

Post a Comment