Saturday 29 May 2004

Amanhã é meu aniversário... Vou fazer 24 aninhos!!! :)

Todo ano eu passo meu niver querendo estar com meu amor e este ano eu estou!!! ÊÊÊÊ!

Daqui a pouco vamos sair pra jantar num restaurante latino, toda a família daqui junta :) Isso porque amanhã as coisas são mais fechadas, ainda mais porque segunda-feira é feriado (chamado aqui de bank holiday).

Eu já comprei os livros que queria: Harry Potter and the Goblet of Fire, e também The Diary of a Young Girl! Então pedi pro meu amor um novo dicionário de inglês! É, eu prefiro presentes úteis, relacionados a estudo ;)

E duas coisas ótimas: vou ver Harry Potter and the Prisoner of Azkaban esta segunda-feira, 31/05, que é a estréia aqui no Reino Unido! Hehehhe... o resto do mundo é só a partir de 04/06... Sorte eu estar aqui, porque eu mal agüento esperar pra ver o filme!

E também: minha câmera digital que ganhei e é perfeita! Vejam só umas fotinhas que tirei clicando aqui e aqui!

Um ótimo fim de semana pra vcs! Bjos!

No comments:

Post a Comment