Sunday 2 May 2004

É, meu envolvimento com o sistema Enetation foi ruim enquanto durou. Apesar de ter uns templates bonitos pra comentários, o bendito não mostra os comments!!! Só quando eu estava logada... Mas assim não adianta, pois ninguém vê o que comentou, não vê os comentários de ninguém, e nem tem certeza se o comment realmente entrou no sistema!

Por enquanto vou deixar só o Haloscan, depois eu tento colocar outro.

Hoje eu vou pra festa de aniversário da Katerine (foto com ela em meu Fotolog). Depois conto como foi.

O sol hoje está brilhando, mas não vou me deixar enganar, já vi no site da BBC que ainda vem mais frio, hoje é exceção.

Ontem eu me senti na eminência de ter dor de ouvido... Tudo por causa dessa bendita gripe. Fiquei mais do que assustada, porque dor de ouvido e dor de dente são as piores dores pra mim (nunca tive filhos, então não sei como é dor de parto!). Quer dizer, dor de cabeça em crise de enxaqueca também é o cão. Só que essa eu aprendi a prevenir: tenho que tomar meu remédio enquanto ainda está aquela dorzinha chata, causada por muito sol na cuca, ou stress, ou noite sem dormir... Porque depois que a crise se instala, já era! Mas graças a Deus faz anos que não tenho. Ah! E a dor de ouvido ainda não (e espero que não mesmo) se concretizou.

Beijos, vou tomar café da manhã e ver meu programa favorito com meu amor: House Doctor!!

No comments:

Post a Comment