Sunday 9 May 2004

Hoje é Dia das Mães.. Mas dia das Mães não é todo dia?? É sim!

No momento, estou longe da minha mãe, mas mesmo assim fiz uma surpresa pra ela, com a ajuda da minha outra mãe, minha sogra, que tenho aqui. Espero que ela goste!

Feliz Dia das Mães (hoje e sempre!) pra todas as mães do mundo!! :)

** & **

Eu criei um outro blog chamado Josiane & Alejandro - in English que tem o mesmo jeitão deste meu blog em português, porém é, como o nome diz, em inglês.

Às vezes, meus posts serão traduções do que escrevo aqui; outras vezes, colocarei coisas novas, mais apropriadas para que escreva in English.

Meu objetivo é, claro, treinar minha leitura e escrita em inglês, assim como fazer amigos blogueiros de outros países e culturas.

Como o inglês é uma língua amplamente conhecida e estudada, a maioria dos blogs são em inglês, mesmo para quem não tem o inglês como língua nativa, portanto creio que fazer amigos abroad não será tão complicado.

Para meus amigos blogueiros daqui que também curtem este idioma, passem lá! Estou aberta a sugestões e críticas em prol de melhoramentos.

E sempre que virem algum erro in my English, por favor, peço que me corrijam. Lembrem-se que sou só uma estudante precisando de puxões de orelha.

See you there!

No comments:

Post a Comment