Sunday 23 May 2004

Minhas semanas até o dia do meu exame final vão ser de muito estudo.

Dia 5 de junho será meu Listening Test, dia 10 Speaking e finalmente dia 17, Reading, Writing & Use of English.

Minha onda agora é ler bastante e estudar mais ainda. Durante a semana que passou, fiz vários testes junto com minha amiga Sevinj (que também fará o CPE) nessa livraria da foto, chamada Borders:





Essa livraria fica na mesma rua em que estudo, Oxford Street. É enorme, e tem essa cafeteria chamada Starbucks, onde a gente senta, estuda e toma um capuccino delicioso.

Hoje e ontem o estudo maior foi no Listening, onde ouvimos vários Cds.

Essa semana que vem vamos fazer o mesmo, estudando bastante na Borders, principalmente Reading and Use of English.

Fomos à Selfridge's na sexta para ver o tal Brazil 40o... Bem, eu particularmente, não gostei muito, achei que faltou muito mais do nosso país lá. Claro que é uma coisa totalmente comercial, mas nós brasileiros temos a expectativa de chegar lá e nos sentir de novo no Brasil, o que não foi bem o caso. Mas pelo menos, não tinha nada de negativo do Brasil mostrando, o que já é uma coisa boa, já que o nosso Brasil tantas vezes foi mal-falado internacionalmente, não?

Tiramos fotos! Visitem o meu Fotolog!

PS: Falta 1 semana pro meu aniversário! ÊÊÊÊ!

No comments:

Post a Comment