Monday 31 May 2004

Olá, galera!

Meu aniversário foi ótimo! :) Estava com meu amor e minha família daqui reunida :)

No sábado, fomos ao restaurante e foi tudibom; comi muuuuito, uma bandeja enorme cheia de coisas, incluindo uma que eu sinto mó falta aqui: feijão! Pra completar, sorvete de coco (delícia!)

Ontem, fomos ao New Covent Garden Market pela manhã, em Vauxhall. Voltamos, Ale foi jogar futebol e eu fui à academia... Teve almoço especial, e à tarde, vimos "Amor além da vida" (What dreams may come), que é o must! Quem não viu, veja!

Ah, e eu decidi entrar numa dieta séria depois desse final de semana e ter me pesado e quase cair pra trás... É, a coisa tá feiz pra mim. Eu que sempre fui magrinha, tô me sentindo uma coisa :(

Site de dietas que vi: http://www.dietanet.hpg.ig.com.br/!

Daqui a pouco, eu e Alejandro vamos sair pra ver Harry Potter.. reservamos os tíquetes por telefone para a sessão de 11:45 am! :)

E à tarde, devemos ir ao locais em que vou fazer prova pra conhecer...

Obrigada por todo o carinho de vocês! Bjos!

Click here to visit my blog in english!

No comments:

Post a Comment