Saturday 15 May 2004

Nem acredito! Hoje fez 20 graus aqui!!! :)

Mesmo assim saí à rua de casaco e cachecol, porque eu tenho uma facilidade danada pra pegar gripe nesta terra que valha-me Deus. Fiquei com um pouco de calor, claro, mas melhor que ficar tossindo, doente depois!

Fui na casa de uma amiga do meu curso, chamada Sevinj, que é do Azerbaijão, perto do Mar Cáspio (relembrem as aulas de Geografia hehehe) :)

Ganhei um carpetezinho dela, com o desenho do seu país. Amei! Os carpetes do Azerbaijão são muito lindos, ela me mostrou várias fotos. Sabem aqueles tapetes mágicos, todo colorido e desenhado? É tipo assim :)

Ela mora em Walthamstow, na Zona 3 de Londres.

Londres é dividido em 6 Zonas concêntricas. A Zona 1 é centro, e onde tudo é mais caro. Da Zona 2 em diante os aluguéis das casas já começam a baixar de preço.

Embora comparando ao Brasil, tudo é muitíssimo caro.

P.ex., ela paga £90 por semana de aluguel, o que equivale a quase R$500,00! Por semana!

É, dinheiro brasileiro aqui não vale muito não...

Click here and visit my blog in English!

No comments:

Post a Comment