Saturday 1 May 2004

Desculpem-me pela nova mudança de endereço, mas queria tirar o nome /blig/ do meu link, já que não estou mais hospedada neste servidor.

Mudei várias coisas por aqui, embora talvez as mudanças não sejam tão óbvias.

Mantive as mesmas figuras porque gosto muito delas, mas quem sabe as mude por algumas que vá a fazer no futuro.

Mas podem notar que agora meu blog tem 2 sistemas de comentários, o Haloscan e o Enetation.

Ficaria feliz se me dissessem o que acharam das mudanças!

Estou me recuperando de uma gripe que me atacou (é, depois daquele sol das fotos, o tempo voltou a fechar). Isso porque eu, feliz com o sol aparecendo, já andava sem cachecol. Pescoço a mostra é ótimo para os infelizes dos vírus me atacarem...

Never mind! Comprei os livros Harry Potter and the Order of the Phoenix e Anne Frank's Diary em promoção na Borders (20% de desconto para estudantes), e ainda fui na biblioteca do bairro e peguei vários livros também...

Ah, ler é maravilhoso!

Um beijo grande a todos meus amigos blogueiros!

No comments:

Post a Comment