Thursday 13 May 2004

Eu estou cansada de procurar um sistema de comentários decente para meus blogs, então decidi deixar três sistemas juntos:

Haloscan;
backBlog e
Enetation.

Eu estava bem feliz apenas com os dois primeiros, mas recebi um email do backBlog dizendo que agora ou eu pago um valor por ano ou tenho que mudar para a conta básica, significando que eu não posso ter mais que 5 comments em cada post...

Então, eu coloquei o Enetation aqui também, porque parece que está funcionando agora. Ao menos eu fiz um teste e o comment apareceu depois que eu cliquei.

Sinta-se livre pra comentar em qualquer dos sistemas. Quem quiser comentar comenta, quem não quiser comentar, sinta-se livre também para não comentar. Não quero mais dor-de-cabeça procurando sistema de comments. Se vc quiser realmente comentar e algum sistema não estiver funcionando, tente outro. E vc pode sempre que quiser me mandar um e-mail... Olhe pra imagem aí encima que tem nossa foto e clique na palavra E-mail :)

PS: Eu tenho uma surpresa... Mas só depois de tudo dar certo eu conto :)

No comments:

Post a Comment