Monday 10 May 2004

Minha mãe recebeu a cesta de café da manhã e o buquê de flores multicolorido ontem pela manhã, e nem preciso dizer que ela amou né? :) Parabéns pra ela e minha sogrinha!

** & **

Meu blog atingiu o número de 10000 visitantes!!! êêêêêêêê! Parabéns pra vcs por me aturarem! :)

** & **

"Como Se Fosse a Primeira Vez", é uma comédia romântica que se passa no Havaí, estrelada por Adam Sandler no papel de Henry, um veterinário de animais marinhos das regiões árticas, e Drew Barrymore como Lucy, uma jovem que sofre de uma rara doença neurológica. Henry passa seu tempo livre partindo os corações das turistas em busca de um romance de férias, enquanto Lucy acorda todo dia pela manhã pensando que é domingo - do ano passado. Quando eles se conhecem, Henry faz o impossível para tentar ganhar o amor dela - todos os dias.



Ano de Estréia:
2004

Estrelando:
Adam Sandler e Drew Barrymore

Dirigido por:
Peter Segal

Produzido por:
Happy Madison e Flower Films

Co-estrelando:
Rob Schneider, Dan Akroyd, Sean Astin, e Blake Clark

Minha Opinião:
Maravilhoso filme, especialmente pessoas românticas irão amar! Muito engraçado também:)


Click to visit my blog in English!

No comments:

Post a Comment